Wednesday, December 13, 2017    
English 
Spanish 
Skip Navigation Links
Página Principal
Minha Conta
Forum
Avalie!
Compre!
Skip Navigation Links
Sobre
Contato
Mapa do Site
Skip Navigation Links

StrataFrame tira vantagem da integração com of Visual Studio e características de extensabilidade melhorando o já rico ambiente de desenvolvimento. Os Tipos de editores do StrataFrame, designers de controles e add-ins de ajudam a reduzir o tempo de desenvolvimento a aumentar a produtividade.

Menu StrataFrame no Visual Studio
View Larger Image
Visão Geral

Integração Total
StrataFrame serve-se de tipos de editores, designers de controles, add-ins e um VsPackage para prover integração completa com a no Visual Studio. Esta integração aumenta a produtividade para o desenvolvedor e reduz o código requerido para controlar a funcionalidade do Strataframe. “Zero de Código” pode ser usado em muitos lugares onde o desenvolvedor teria que manualmente ccodificar uma propriedade. Com alguns poucos cliques data binding, povoamento de listagens e propriedades de objetos de negócios podem ser configuradas. 

Exemplos Integrados do StrataFrame
View Larger Image
Projeto, Formulário e Controle de Exemplos

StrataFrame vem com muitos modelos integrados que ajudam ao desenvolvedor criar projetos Windows e Web. Uma vez que o projeto é criado, existem muitos modelos adicionais para ajudar na criação de formulários e controles. Por exemplo, um Formulário de Manutenção de modelo irá criar um novo formulário com um Cabeçalho de Formulário Gradient e uma barra de ferramentas já no formulário, economizando ao desenvolvedor alguma energia e criando um layout consistente.





Povoamento de Listagem Usando Editor de Tipos Integrado (ou construtor)
View Larger Image
Uso Extensivo de Tipos de Editores e Designers de Controles

A extensibilidade do design-time do Visual Studio foi explorada pelo StrataFrame para prover uam vasta coleção de tipos de editores e designers controles que melhoram a experiência de codificação e aumentam a produtividade do desenvolvedor. Mais propriamente que que geradores que fazem o código fora da IDE do Visual Studio, StrataFrame usa seus editores de tipos e controla seus designers porque eles interagem diretamente com instâncias design-time de objetos da IDE. Eles foram providos para dar ao desenvolvedor um método de configurar propriedades complexas através de alguns cliques de mouse mais propriamente do que editar muitas linhas de código. Alguns exemplos de ações “Zero de Código” que são realizadas através do uso de editores de tipo e designers de controles são:
  • Data binding
  • Povoamento de listas
  • Adição/atualização de chaves de localização
  • Configuração de relacionamentos de objetos de negócios
  • Configuração de campos requeridos em objetos de negócios

Mapeador de Objetos de Negócios

O Mapeador de Objetos de Negócios é usado para criar e manter as propriedades dos campos com forte tipagem em cada classe de objetos de negócios. O Mapeador de Objetos de Negócios não requer XML, UML ou arquivos XSD para mapear informaçao, mas sim, obter o esquema de informações diretamente do banco de dados ou do meta-dado usado pelo Database Deployment Toolkit. Através do Mapeador de Objetos de Negócios, propriedades de campos podem ser personalizadas a um tipo de dados específico que pode até ser serializado para um tipo de dados avançado.

aprenda mais sobre o Mapeador de Objetos de Negócios


Mapa do Site - Página Principal - Minha Conta - Forum - Sobre - Contato - Avalie - Compre

Microsoft, Visual Studio e o logotipo Visual Studio são marcas registradas de Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países.