Wednesday, December 13, 2017    
English 
Spanish 
Skip Navigation Links
Página Principal
Minha Conta
Forum
Avalie!
Compre!
Skip Navigation Links
Sobre
Contato
Mapa do Site
Skip Navigation Links

Informação do Produto 
Editor de Meta-Data
Esquema de Implantação
Sobre o StrataFrame
Por que é melhor
Informações de Preços

O que é o Database Deployment Toolkit?

Visão Geral
O StrataFrame Database Deployment Toolkit é um software que é usado para implementar estruturas de bancos dados específicos para o Microsoft SQL Server, sem o uso de scripts. O Toolkit contém um editor de estrutura de banco de dados para criação, manutenção, e implementação de todos os elementos de um banco de dados SQL. Logo que um pacote meta-data é criado é usado para criar todas as tabelas associadas, relacionamentos, visões, etc. Adicionamente, o mesmo pacote meta-data pode ser usado para atualizar estruturas de banco de dados de uma vez versus atualizações sequenciais que são requeridos quando são usados scripts. Sem mencionar, a atualização pode sem feita programaticamente evitando toda a necessidade de conhecimento técnico ou pessoal experiente personnel durante o processo de atualização.

Implementação Inicial e Estática
Outro bonus é a versatilidade da implementação inicial ou estática em conjunção com a estrutura do banco de dados. Por exemplo, se um banco de dados necessita ser implementado com códigos postais estáticos, o Toolkit pode acomodar esta necessidade sem o uso de um script SQL. Esta conveniência realça o inicio do usuário, atualizações e alivia muitos potenciais problemas de instalação.

Torne-se um Perito Instantâneo em SQL Server

Gerencia Todos Aspectos do SQL Server
O Database Deployment Toolkit gerencia cada aspecto da implementação da estrutura do SQL Server, incluindo suporte para as características como CLR assemblies do SQL Server 2005. O Database Deployment Toolkit tem até mesmo características para criação automática de stored procedure para INSERTS e UPDATES que podem ser juntas ao Framework de Aplicativos. Além disso, ele faz o trabalho para o desenvolvedor então nenhum conhecimento de código T-SQL é requerido. Simplesmente cheque um campo e colha os benefícios de atualizações CRUD.

Importação de Estruturas Existentes
Em adição ao gerenciamento de todos os aspectos do SQL Server, dos bancos de dados existentes podem ser importados ao Database Deployment Toolkit de outros tipos de bancos de dados incluindo FoxPro, Access, SQL Server, e Meta-Data Packages. Adicionalmente, existem ferramentas de auto conversão e todos os campos serão automaticamente convertidos para o tipos de dados apropriados do SQL Server. Uma vez importado, as estruturas podem ser modificadas como se fossem criadas diretamente com o DDT.

Quem precisa do Database Deployment Toolkit?

Qualquer que crie, implemente, e mantenha um banco de dados SQL Server de qualquer tipo. O Database Deployment Toolkit é muito necessário para qualquer ISV (Vendedor de Software Independente) que distribui uma aplicação escritapara uso com Microsoft SQL Server. Desenvolvedores podem economizar tempo e reduzir a complexibilidade de seu processo de implementação evitando assim o uso de scripts necessários para implementar a estrutura de um banco de dados.
Mapa do Site - Página Principal - Minha Conta - Forum - Sobre - Contato - Avalie - Compre

Microsoft, Visual Studio e o logotipo Visual Studio são marcas registradas de Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países.