Tuesday, January 28, 2020    
English 
Spanish 
Skip Navigation Links
Página Principal
Minha Conta
Forum
Avalie!
Compre!
Skip Navigation Links
Sobre
Contato
Mapa do Site
Skip Navigation Links

BrowseDialog

Toda aplicação data-centric requer maneiras do usuário final de "procurar" os dados armazenados e selecionar um ou um grupo de registros para ser retornado. Geralmente, um desenvolvedor tem que fazer os formulários "a mão" para prover esta funcionalidade de procura. Cada procura funciona em uma diferente tabela do banco de dados, fazendo o melhor na criação e o re-uso de formulários de procura personalizados, sendo que cada um requer diferentes campos de procura e produz diferentes resultados.

StrataFrame alivia as dores de cabeça associadas a criação e manutenção de multiplos formulários de pesquisa e reduz o tempo necessário para criar um formulário de procura de muitas horas para 5 minutos. O Framework de Aplicativo inclui o BrowseDialog -- um compomente que pode ser arrastado e solto em qualquer formulário para prover a funçcinalidade de procura. Depois de ser colocado em um formulário, o browse dialog somente requer 5 simples passos para configurar sua completa funcionalidade:

Configurando o objeto de negócios para ser populado O browse dialog deve saber o tipo de objeto de negócios para usar nas procuras e o objeto de negócio no formulário pai que será populado com os resultados da busca.
Configurando os campos de procura Um editor de tipos integrado é provido para facilitar a configuração dos campos de busca.
Configurando o layout dos resultados Configurando o layout dos resultados é muito similar a coniguração das colunas a serem exibidas com o StrataFrame ListView.
Configurando o layout do formulário Configurar o layout do formulário é simples como exibir um formulário de preview e arrastar os painéis e separadores para as posições apropriadas.
Adicionando um painel de informações Um painel de informações consiste em labels, picture boxes, etc. pode ser adicionado ao browse dialog para exibir informações adicionais sobre o registro selecionado com o painel de resultados.

O browse dialog é completamente personalizado e suporta o uso de opções avançadas de procura (começando com, maior que, etc.) que podem ser mudadas campo a campo ou todos os campos de uma vez. Resultados podem ser organizados por uma coluna, e o browse dialog pode ou copiar todos os registros retornados para o objeto de negócios alvo ou apenas o registro selecionado do forumlário de pesquisa.

Mapa do Site - Página Principal - Minha Conta - Forum - Sobre - Contato - Avalie - Compre

Microsoft, Visual Studio e o logotipo Visual Studio são marcas registradas de Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países.